APRESENTAÇÃO – CASE REGIONAL – TURISMO DE MIRIM DOCE

No último dia 12/06/2024 foi realizado a apresentação do Case regional – Turismo de Mirim Doce e as ações já em andamento no Município. Contou com a presença de todos os membros do Comitê de Integração da Instância de Governança Regional Caminhos do Alto Vale e do Turismo (CINTETUR) no Auditório da AMAVI, em Rio do Sul (SC). O desenvolvimento do turismo em Mirim Doce, SC, é um exemplo de como uma abordagem estratégica e bem planejada pode transformar uma cidade, destacando suas belezas naturais, cultura rica e potencial econômico. A criação de diversas iniciativas de promoção e sustentabilidade são passos fundamentais para consolidar Mirim Doce como um destino turístico de destaque na região, trazendo benefícios duradouros para a comunidade e visitantes.