Secretaria tem novo sistema de gestão.

Nessa terça-feira, dia 19, a Secretaria de Assistência Social promoveu uma capacitação para os colaboradores da pasta, que abordou a utilização de um novo sistema de gestão, da empresa Portabilis.

O software inclui uma série de possibilidades e permite a gestão de cadastros de indivíduos e famílias, o controle de fluxo de atendimentos, a criação de projetos e ações em grupo, bem como planejamento e acompanhamento de metas e avaliação de resultados.

Na opinião da secretária de Assistência Social, Gisiéli Simplício Caetano, a ferramenta chega para facilitar a rotina de trabalho no setor. “Será muito importante para identificar demandas e também contabilizar serviços, para futuras prestações de contas”, afirma ela. “Tenho certeza que facilitará nossos serviços, conto com o empenho da nossa equipe para que isso aconteça e os maiores beneficiados sejam nossos munícipes”.

 

Fotos: DIVULGAÇÃO/PREFEITURA MIRIM DOCE

 

Contato: Gisiéli Simplicio Caetano, secretária de Assistência Social, 9 9648-3985

 

 

Djenifer May

Jornalista Profissional 0003924/SC

(47) 99681-3854

djenimay@gmail.com