Secretaria tem novo sistema de gestão.
Nessa terça-feira, dia 19, a Secretaria de Assistência Social promoveu uma capacitação para os colaboradores da pasta, que abordou a utilização de um novo sistema de gestão, da empresa Portabilis.
O software inclui uma série de possibilidades e permite a gestão de cadastros de indivíduos e famílias, o controle de fluxo de atendimentos, a criação de projetos e ações em grupo, bem como planejamento e acompanhamento de metas e avaliação de resultados.
Na opinião da secretária de Assistência Social, Gisiéli Simplício Caetano, a ferramenta chega para facilitar a rotina de trabalho no setor. “Será muito importante para identificar demandas e também contabilizar serviços, para futuras prestações de contas”, afirma ela. “Tenho certeza que facilitará nossos serviços, conto com o empenho da nossa equipe para que isso aconteça e os maiores beneficiados sejam nossos munícipes”.
Fotos: DIVULGAÇÃO/PREFEITURA MIRIM DOCE
Contato: Gisiéli Simplicio Caetano, secretária de Assistência Social, 9 9648-3985
Djenifer May
Jornalista Profissional 0003924/SC
(47) 99681-3854