Prefeitura adota novo sistema de consulta de Leis

Para tornar mais dinâmica a consulta de documentos através da internet, como Leis Municipais, Leis Complementares e Decretos, a Prefeitura de Mirim Doce conta com um novo sistema de gerenciamento dos Atos Oficiais. É o Liz Serviços on-line.
A mudança serve também para que o setor administrativo da Prefeitura torne o registro mais organizado, buscando a eficácia e a excelência da gestão dos textos legais. A organização da legislação compreende principalmente os tratamentos realizados por dentro dos textos, de forma que são agregados processos como Indexação, Consolidação, Compilação e Versionamento.
A consulta pode ser feita acessando um link disponibilizado diretamente no site da Prefeitura: www.mirimdoce.sc.gov.br Durante o mês de maio o novo sistema está em fase de adaptação, passando a operar por definitivo a partir de junho.