Inscrições abertas para o Stammtisch de Mirim Doce

Entre os dias 20 e 24 de setembro, Mirim Doce estará em festa. A cidade comemora 26 anos de emancipação político-administrativa e mais uma edição da Festa do Melhor Arroz.

Entre as várias atrações, no sábado, dia 23, terá Stammtisch na praça Pedro Felizari, a partir das 9h. O evento será embalado pelas bandas Samba Nobre, GDS e Gy e Grazi. Até o início desta semana, 16 grupos de amigos já tinham garantido participação.

As inscrições podem ser feitas na Prefeitura. “A localização das barracas será definida por ordem de inscrição. Cada grupo deverá ter recipiente de lixo no seu espaço e não será permitido o uso de garrafas de vidro”, orienta a secretária Nilsa de Oliveira.

Ainda de acordo com o regulamento, é vedada a utilização de som mecânico, amplificado ou automotivo. A festa termina às 17h. “Ao meio dia será servido o tradicional carreteiro gratuito e também caipirinha”, destaca Nilsa.

Mais informações na Prefeitura, pelo telefone (47) 3565-0026.

FOTO: DIVULGAÇÃO/PREFEITURA

Contato: Prefeitura (47) 3565-0026