No Dia das Crianças vai ter festa na praça de Mirim Doce

Para comemorar o Dia das Crianças, no dia 12, quinta-feira, a Prefeitura de Mirim Doce vai realizar uma festa na Praça Pedro Felizari. O evento será promovido em parceria com a Comissão Municipal de Esportes, Secretarias Municipais e Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mirim Doce e Pouso Redondo.

A primeira atração será um passeio ciclístico, a partir das 7h30. Em seguida, a programação reserva cama elástica, brinquedos infláveis, piscina de bolinha, escultura de balões, palhaço, pintura fácil, sorteio de brindes e lanche.

Vai haver também sorteio de bicicletas. “Vamos sortear duas: uma só para os participantes do passeio ciclístico e outra para todas as crianças presentes na festa”, explica a secretária de Educação, Elaine Borghesan.

O encerramento está previsto para as 11h30.

Fotos: DIVULGAÇÃO/PREFEITURA

Contato: Prefeitura (47) 3565-0026