Audiência pública ocorre na próxima quarta-feira.

A população de Mirim Doce está convidada a participar de uma audiência pública, que terá como temas centrais a construção de um novo centro administrativo para o município e o Programa Lar Legal, voltado à regularização fundiária.

O evento será realizado no Centro de Convivência do Idoso, a partir das 19h15, na quarta-feira, dia 5, e permitirá que moradores conheçam e opinem sobre a proposta de uma nova estrutura que abrigará a prefeitura e algumas secretarias municipais. “Temos a intenção de construir um espaço que suporte o crescimento do município e possa ser utilizado por muito tempo”, afirma o prefeito Sérgio Luiz Paisan. A proposta inicial é de que R$ 1,5 milhão sejam investidos na obra.

Nessa mesma audiência, representantes da empresa de engenharia responsável pelo Programa Lar Legal no município estarão disponíveis para esclarecimento de dúvidas sobre o processo de regularização fundiária. Hoje, 97 famílias de Mirim Doce integram o programa e devem comparecer à audiência.

Contato: Sérgio Luiz Paisan, prefeito de Mirim Doce 3565-0026