Site da Prefeitura de Mirim Doce ganha novo layout

Facilitar a comunicação da Administração Municipal com os cidadãos. Com essa proposta, a Prefeitura de Mirim Doce adotou neste mês o novo portal na Internet, disponibilizado de forma padrão e gratuita pela Federação Catarinense de Municípios (FECAM).  Em todo o estado, 241 prefeituras utilizam a ferramenta.

De acordo com a FECAM, a plataforma evolui e oferece melhorias. O novo layout é mais dinâmico e facilita o acesso a uma série de informações. De forma prática o internauta pode acessar, por exemplo, as Leis Municipais e o Portal da Transparência.

As notícias geradas em cada secretaria municipal são atualizadas diariamente, com textos e fotos. Há também na página principal informações do município como os nomes do prefeito e vice-prefeito, número de habitantes e número de eleitores. Há ainda links que direcionam à história da cidade, ao hino e ao mapa que indica como chegar em Mirim Doce.

Acesse: www.mirimdoce.sc.gov.br

Fotos: DIVULGAÇÃO