Festas de encerramento das atividades da Assistência Social

Um sucesso! Assim foram avaliados os encerramentos das atividades do serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Mirim Doce e do Curso de Costura da Serra Velha.

No dia 1º, aNoite de Natal do CRAS, no Centro de Convivência da Terceira Idade, reuniu mais de 300 pessoas. O grupo Bate Lata interpretou canções natalinas, teve a revelação dos padrinhos das 76 crianças que participam do SCFV e foi servido o lanche com um cardápio especial de Natal. “Outra atração, que não poderia faltar, foi a visita do Papai Noel. Uma festa muito bonita, com entrega de presentes e balas e a celebração do verdadeiro  significado do Natal”, destaca a secretária de Assistência Social,  Gisiéli Simplicio Caetano.

No dia 4, às 14h, foi a vez do encerramento do Curso de Costura, na localidade de Serra Velha. O evento marcou a conclusão das aulas, depois de cinco meses de muito empenho e dedicação das alunas, sob a coordenação da professora Roseli Ferreira. “Foi montada também uma exposição, mostrando o que cada uma aprendeu durante o curso. Agradecemos e parabenizamos a todas”, comemora a secretária.

O próximo encerramento está marcado para 15 de dezembro, envolvendo os integrantes do Grupo de Idosos. Vai ser no centro de Convivência da Terceira Idade, às 19h, com jantar e baile animado pela banda Coração do Vale.

Fotos: DIVULGAÇÃO/PREFEITURA

Contato: Secretária de Assistência Social, Gisiéli Simplicio Caetano, (47) 3565-0046