Idosos participam da Noite de Natal Feliz Idade

Em Mirim Doce, uma confraternização de Natal foi realizada especialmente para o público idoso, a Noite de Natal Feliz Idade. O evento ocorreu no sábado, dia 15, no Centro de Convivência da Pessoa Idosa, com 140 participantes.

Houve apresentação da Companhia Municipal de Dança, que executou uma coreografia que envolveu ao mesmo tempo crianças, adolescentes e idosas. Em seguida, houve homenagem à senhora Dolores Westphal Verdi. “Foi lindo demais, a senhora Dolores foi uma grande mulher, que sempre trabalhou com idosos do nosso município e faleceu na última semana”, explica a secretária de Assistência Social, Gisiéli Simplício Caetano.

Todos os idosos que compareceram ao encontro receberam um chocolate em formato de coração

Contato: Gisiéli Simplicio Caetano, secretária de Assistência Social, 9 9648-3985

Foto: DIVULGAÇÃO/PREFEITURA MIRIM DOCE

Djenifer May