Eleitas as novas Realezas da Festa do Melhor Arroz.

A 19ª edição da Festa do Melhor Arroz de Mirim Doce começou na sexta-feira, dia 13, com o baile para escolha da rainha do evento. Entre as sete candidatas que concorreram, Jaqueline Maass foi a que conquistou maior pontuação dos jurados, que avaliaram os critérios beleza, simpatia, desenvoltura e oratória. “Me sinto honrada em pode representar o município de Mirim Doce. Agradeço a Deus, à minha família, amigos, patrocinadores e todos que torceram por mim. É um momento de muita emoção e meu coração está carregado de gratidão.”

Após a contagem de votos, Geovana Stringari ficou classificada como primeira princesa e Juliana Bernardes como segunda princesa. Nessa semana, as realezas terão os primeiros compromissos ao representar o município no Encontro da Melhor Idade, que ocorre na quinta-feira dia 19 e no restante da programação da Festa do Melhor Arroz que se estende até domingo, dia 22. Em nome do município, parabenizo todas as candidatas, que estavam preparadas para representar muito bem Mirim Doce”, observa a secretária de Cultura, Turismo e Eventos, Nilsa de Oliveira.

Durante a contagem de votos, quem esteve no evento conferiu apresentações do Musico Geandro Steinbach Schlickmann. Além disso, as torcidas da candidatas Tainara Pinto e Juliana Bernardes, considerada as mais animadas, foram premiadas com uma caixas de cerveja em lata, para cada torcida. Após a escolha da rainha, houve ainda baile com a Banda Camperiadas. “Essa foi a primeira das muitas atrações que fazem parte da nossa Festa do Melhor Arroz, convidamos a toda a comunidade para que participe, a partir da quinta-feira”, afirma o prefeito

Contato: Nilsa de Oliveira, secretária de Cultura, Turismo e Eventos 9 9647-2685

Foto: DIVULGAÇÃO/PREFEITURA MIRIM DOCE