MUNICÍPIO DE MIRIM DOCE – SC.

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 01/2021

Abre inscrições e define normas para o Processo Seletivo de Provas e Títulos, destinado ao provimento de vagas temporárias e cadastro de reserva do quadro de pessoal da Prefeitura Municipal de Mirim Doce, Santa Catarina e dá outras providências. BERNARDO PERON Prefeito Municipal de MIRIM DOCE, Santa Catarina, no uso de suas atribuições, torna pública a abertura das instruções especiais destinadas à realização do Processo Seletivo para o preenchimento de vagas temporárias existentes e formação de Cadastro de Reserva para quadro de pessoal da Prefeitura Municipal de MIRIM DOCE – SC, que será regido pela legislação em vigor e pelas normas estabelecidas no presente Edital.

As inscrições estarão abertas no período de 01/02/2021 à 16/02/2021, no site https://portal.iobv.org.br/edital

Todas as instruções estão contidas no edital publicado em sua íntegra no Mural Oficial e site do Município Informações complementares pelo tel. (47) 3565-0026. Mirim Doce, 01/02/2021. Bernardo Peron Prefeito Municipal.